Palestras e Treinamentos
Júlia Blanque é reconhecida por suas palestras e treinamentos de autoconhecimento, com foco na superação de limites e transformação. Voltada a pessoas e empresas que buscam equilíbrio emocional, produtividade e aperfeiçoamento, com enfoque no desenvolvimento da inteligência emocional.
O clima organizacional está adoecido e é preciso melhorar o relacionamento entre as equipes?
O estresse entre os colaboradores é um desafio que atinge um grande número de organizações no Brasil, e quando existe mau humor, insubordinação, resistência e paradigmas entre as pessoas, os obstáculos se tornam ainda maiores para se atingir qualidade e produtividade.
Você não precisa de novas pessoas, basta que elas sejam e estejam melhores!
Sempre é possível modelar comportamentos tóxicos e tornar o ambiente mais saudável e produtivo com a aplicação das técnicas sistêmicas de controle emocional!
O autoconhecimento é o melhor caminho para a transformação!
Muitas vezes encontramos pessoas na equipe que só reclamam, falam mal do outro, dizem que os outros é que são difíceis, chatos e intolerantes.
Não percebem que estão projetando suas próprias frustrações, prejudicando o clima organizacional.
Essas pessoas não sabem que estão emocionalmente desequilibradas!
“Vivemos em um novo MUNDO, que exige um novo BRASIL, que depende de uma nova EMPRESA e que precisa de um novo PROFISSIONAL”
Quando os colaboradores passam a compreender que a raiz dos problemas não está no ambiente e sim no íntimo de cada indivíduo, consegue-se visualizar, sentir e assim, corrigir as dificuldades que podem ser transformadas para criar um ambiente de trabalho harmonioso e mais produtivo.
Não se tem uma empresa 100% com pessoas 50%
Com os treinamentos direcionados, é possível descobrir como controlar os gatilhos que disparam as emoções negativas permitindo ao indivíduo compreender qual a sua responsabilidade no conflito.
Desta forma, após trabalhar os processos cognitivos, com as dinâmicas sistêmicas, alcançamos maior inteligência emocional e passamos a ter um profissional mais bem resolvido, compreensivo, paciente, pleno, focado, realizado e consciente de suas competências.
A resistência de uma organização é medida pela força do seu elo mais fraco, e qualquer colaborador da sua empresa, do faxineiro ao diretor, pode ser o seu elo fraco. Levar autoconhecimento para sua equipe é a forma mais adequada de ser uma empresa saudável e produtiva. Você pode clicar aqui e solicitar mais informações!